Album

sexta-feira, abril 22, 2011

Perfil



A minha origem é o café
Nacionalidade Sergipano
Sou um tanto magro e forte ao mesmo
Espere aí, deixe eu tornar as coisas mais claras
Magro em sentido físico e forte em pensamentos positivos
Composto de pose
Horas irritado, cheio, vazio, inconstante                                                                                                       
Olhos negros e com brilho intenso
Sou o retrato fraco, miserável que outros vêem
O amigo desejado sempre por perto
O antipático do primeiro momento
Tirado a intelectual
Vivo a vida sem regras, querendo ser certinho e o escambal
Nem sempre me dando bem no final
Creio em Deus, em suas obras e
Acredito nos planos que Ele têm para comigo e toda a nação
Sou totalmente imperfeito pra alguns
Tudo que alguém queria ter um dia
Um tanto complexo
Naturalidade sempre apaixonado e de pensamentos muito espontâneo
Abraço duas, três, quatro, cinco, seis e quantas vezes necessárias aqueles que me fazem bem
O bairro onde eu moro são as promessas que me faço e nunca cumpro
Vou destrinchando a vida assim, de forma desorganizada
Isso dá uma agonia, um vazio, uma antipatia.
Faço-me engraçado pra desviar a atenção daqueles que não convém me conhecer Completamente.
Tenho varias fases. Reze pra me encontrar de bom humor, porque do contrário, não chegue Nem perto.
O RG? Desta vez você me pegou. Tem defeitos que nem eu mesmo suporto em mim. 
Mas se a todo o momento fica apontando começo pensar que as minhas melhores partes são As piores.
Uma voz suave e um tom forte, eu sou assim. Trago em segredo um tom meio autoritário, mas A minha realidade não é essa. Deixo algumas pessoas sem me entender. E nem precisa.
E você o que está procurando aqui? Se continuar vai se perder no caminho viu? Você não é Deus pra buscar o DNA da Minha alma.

[Allê Santos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário