Album

quinta-feira, abril 21, 2011

Eu Sou Música



A mão que me acalenta
O beijo que me faz querer muito mais
O silêncio que eu gosto
A história de outrem
O igual da minha história
A descoberta que eu não sou o único que sinto
A conquista da sabedoria
O espanto da descoberta
O sair da realidade
Um convite pra simplicidade
A prática do bem
O abraço dado todos os dias em minha mãe
O estar aberto a opiniões
Poder sentir o amor que se perdeu
Um grito espontâneo
A descoberta do lado zen da vida
São ondas que batem no corpo 
Causando uma sensação agradável
A resposta da pergunta que me faço
O retroceder de dias tranqüilos
Tudo que sei
O momento que não abro mão
A música é tudo isso e muito mais, pra mim.

[Allê Santos]

Um comentário:

  1. Liindo d+ allê!
    Vc conseguiu traduzir nessa simples,mas tão verdadeiras palavras o q eu realmente sinto pela músca..Descobri que é mto mais q uma simples paixão..Bjz

    ResponderExcluir