Album

quinta-feira, outubro 27, 2011

O Que Vejo da Vida

Pega-se lápis, papel e assiste detalhadamente, intimamente cada coisa e cada lugar que se encontra a sua vida. Horas feliz, horas triste. Realizado, batalhando pra burro. Quando se está ausente de uma vida espiritual, é tanta bagunça. E ninguém sabe ao certo pra que serve tudo que se aprende na vida. Mesmo assim quer viver. E quando se deseja morrer, na real quer matar a dor e não morrer de verdade.
E eu que sou falho, assim como você que me ver, consigo ver sem arredar os meus olhos – sem perder nem se quer um mínino detalhe, todos os teus defeitos. Algumas leituras dos livros velhos que achei, ou, tomei emprestado que se encontram encostado em minha bagunça secular, revelaram em minha carne que o que me desagrada em você é o que está totalmente em mim.

Agora veja você como são as coisas, existem várias formas de se viver bem. São muitas e muitas receitas, pessoas que nem essa que te fala, em meio letras, palavras e poesias quer te convencer que tudo ficará bem – não que não seja verdade. Mas, a verdade é que essa duvida até elas a têm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário