Album

terça-feira, julho 13, 2010

Inimaginável...Ela?!


Minha Linda menina mulher, admiro esse ser oculto que tu carregas. Este ser que só os privilegiados são capazes de enxergar... Tu és um ser divino, és a calma, a brisa leve e suave, tu és a noticia que vem provocando comemoração, és ação e reação. E eu passo a ser tudo isso que me permito ver em você, quando procuro está ao seu lado.

Todo acontecimento em nossa vida está certo, nada é por acaso. E abruptamente passamos ser a chegada e a partida, no fim as recordações constroem, o que alguns loucos chamam de felicidade.

[P.S: Aos Leitores que se identificaram com o texto, agradeçam primeiramente a Deus, por ser o maior inspirador do universo e logo em seguida a "Ela", pois ela que fez com que surgisse esse pequeno grande fragmento. Abraço Carinhoso à você Mirele Vilela.]

[Allê Santos]

3 comentários:

  1. HOhohoho Alê!
    poxa ficou lindo!
    Me emocionei aqui viu!
    queria muuuuito ter a inspiração q vc tem e q bom q eu causei isso em vc!

    Beeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Pra poucos!
    Ser a musa inspiradora de um poeta não é fácil.Tem que realmente mecher com a alma dele.
    Conheço Mirele e é digna de cada palavrinha citada acima.

    Tá de parabéns!
    BjO!

    Lorenna Fontenele

    ResponderExcluir
  3. Mirelle, Mirelle. Garota de sorte.

    Nem todas as mulheres nascem com esse destino de musa :)

    Beijo!

    ResponderExcluir