Album

domingo, setembro 20, 2009

Tempo

Uma mente excelente
Toma atitudes excelentes.
(Pr. Luiz Antônio)



Perdoe-me pelas palavras grosseiras que te enviei por SMS.
Apesar do pouco conhecimento que tenho, me coloquei na posição de fraco, te ferindo e tirando o seu direito de pensar e opinar. Porém, tenho plena consciência do que é a duvida, pois, por muitas vezes me deparei com ela. E tenho plena consciência que existe a teoria do livre arbítrio, ao que devemos respeitar em cada ser humano.
Ai, Deus do céu! E, em meio a muitas coisas que nos aconteceu notei o quanto te magoei e te deixei de mão. Primeiramente peço perdão a Deus, por confiar pessoa tão graciosa em minha vida e, eu não ter dado o seu devido valor. E logo em seguida a você, que durante esse tempo me proporcionou momentos de felicidade sem medida.
Saiba que independente de qualquer coisa, continuo te achando uma garota excelente, e que você também é essêncial na vida de cada pessoa que te rodeia.
Infelizmente não temos a chance de voltar ao tempo, mas, Deus com toda a sua sabedoria, nos concedeu a graça do novo dia, para que possamos fazer novamente muitas coisas valerem a pena, isso dói, pois, não terei como conserta tudo que te fiz. E sendo assim eu aceito esse nosso tempo.
Abraço carinhoso, Beijo de paz, desse chato que te quer bem.

Carinhosamente, Alê.


“Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto.”

(Shakespeare.)


(Alexandre Santo, Em Aracaju/SE 20 de setembro de 2009.)

Um comentário: