Album

sábado, setembro 12, 2009

Chegamos ao Fim



E sem querer chegamos ao fim, pra ser sincero ficou uma interrogação. Será que algo existiu? Até aqui estou forte, assim como uma rocha em meio às águas do mar. Mas, o que me perturba é tentar saber como serão os dias que virão sem ela. Não esperava que tudo acabasse desse jeito, tão facíl e sem esforço.
Na cabeça um turbilhão de coisas, tento não lembrar de nada e, a impressão que dar é que quero esquecer em menos de minutos, alguém que levei dias pra conhecer e passei meses ao lado.
Sei que sentirei saudades, mas foi melhor assim, pois, estava me sentindo um peso na vida dela. Espero que assim assim resolva-se parte dos problemas que a perturbavam.
Agora preciso ir, vou dormir a minha saudade me faz refletir um sorriso sem graça e deixa-me entorpecido. Mas algo preciso dizer, foi bom enquanto durou.
(Alexandre Santos, em Aracaju/SE 12 de Setembro de 2009.)

Um comentário:

  1. Tudo na vida tem uma razão de ser! e essa é uma das dádivas mais divinas que nós possuimos, Mas que não sabemos compreender. Quando uma coisa acaba dizemos que não deu certo, equivoco! Claro que deu certo, o tempo que durou contribui para nossa evolução! O ser humano precisa parar de ser egoista! Pois tudo na vida tem uma razão d eser!! Bju enorme!

    ResponderExcluir