Album

sexta-feira, setembro 25, 2009

Viver a Vida

Hoje amanheci com uma vontade incomensurável de celebrar a vida e sendo assim, agradeço a cada ser que tem feito os meus dias perfeito e com bastante aprendizado. Mando um abraço apertado a todos de coração. Aos meus grandes amigos e demais pessoas que tem contribuindo para o meu crescimento espiritual, profissional e pessoal. Obrigado Deus, por tudo que o senhor tem feito em minha vida, obrigado por ser o meu Deus e por me amar dojeito que sou.
Alexandre Santos, Em aracaju/SE 25 de Setembro de 2009.

domingo, setembro 20, 2009

Tempo

Uma mente excelente
Toma atitudes excelentes.
(Pr. Luiz Antônio)



Perdoe-me pelas palavras grosseiras que te enviei por SMS.
Apesar do pouco conhecimento que tenho, me coloquei na posição de fraco, te ferindo e tirando o seu direito de pensar e opinar. Porém, tenho plena consciência do que é a duvida, pois, por muitas vezes me deparei com ela. E tenho plena consciência que existe a teoria do livre arbítrio, ao que devemos respeitar em cada ser humano.
Ai, Deus do céu! E, em meio a muitas coisas que nos aconteceu notei o quanto te magoei e te deixei de mão. Primeiramente peço perdão a Deus, por confiar pessoa tão graciosa em minha vida e, eu não ter dado o seu devido valor. E logo em seguida a você, que durante esse tempo me proporcionou momentos de felicidade sem medida.
Saiba que independente de qualquer coisa, continuo te achando uma garota excelente, e que você também é essêncial na vida de cada pessoa que te rodeia.
Infelizmente não temos a chance de voltar ao tempo, mas, Deus com toda a sua sabedoria, nos concedeu a graça do novo dia, para que possamos fazer novamente muitas coisas valerem a pena, isso dói, pois, não terei como conserta tudo que te fiz. E sendo assim eu aceito esse nosso tempo.
Abraço carinhoso, Beijo de paz, desse chato que te quer bem.

Carinhosamente, Alê.


“Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto.”

(Shakespeare.)


(Alexandre Santo, Em Aracaju/SE 20 de setembro de 2009.)

sábado, setembro 12, 2009

Chegamos ao Fim



E sem querer chegamos ao fim, pra ser sincero ficou uma interrogação. Será que algo existiu? Até aqui estou forte, assim como uma rocha em meio às águas do mar. Mas, o que me perturba é tentar saber como serão os dias que virão sem ela. Não esperava que tudo acabasse desse jeito, tão facíl e sem esforço.
Na cabeça um turbilhão de coisas, tento não lembrar de nada e, a impressão que dar é que quero esquecer em menos de minutos, alguém que levei dias pra conhecer e passei meses ao lado.
Sei que sentirei saudades, mas foi melhor assim, pois, estava me sentindo um peso na vida dela. Espero que assim assim resolva-se parte dos problemas que a perturbavam.
Agora preciso ir, vou dormir a minha saudade me faz refletir um sorriso sem graça e deixa-me entorpecido. Mas algo preciso dizer, foi bom enquanto durou.
(Alexandre Santos, em Aracaju/SE 12 de Setembro de 2009.)