Album

sexta-feira, março 13, 2009

Réveillon de 2008/2009


(Eu e Alexandre Pires)

O réveillon de 2008 para 2009 foi só alegria. Passei na Orla de Atalaia em Aracaju/SE, minha terra natal. Onde tive a oportunidade de conhecer dois grandes mitos da MPB, Alexandre Pires e Maria Rita. Na oportunidade também fui fotografado ao lado de amigos e familiares do "Alexandre Pires" e também com os Administradores do Estado e da cidade de Aracaju/SERGIPE.

Um forte abraço! Alexandre Santos.


(Maria Rita e Eu)


(Eu e Aline Barbosa - Back-Vocal de Alexandre Pires)

(Eu e Junior - Irmão e Back-vocal de Alexandre Pires)


(Eu e Sara Lemos - Esposa de Alexandre Pires)

(Abadia - Mãe de Alexandre Pires)

(Edvaldo Nogueira - Prefeito da Cidade de Aracaju/SERGIPE)

(Eu e Marcelo Déda - Governador do Estado de SERGIPE)

4 comentários:

  1. menino arrasou hein só celebridades hein bjao!

    ResponderExcluir
  2. Tamara
    Heita,heita qnta gente importante nessas fotos,pra quem ñ sabe ainda esse é o mais novo destaque nas midias, Alexandre.
    Seu sucesso é o seu poder de lutar e vencer.

    ResponderExcluir
  3. Esse dia foi muito bacana

    ResponderExcluir
  4. Nossa q legal ver minha fotinho ai, foi um prazer te conhecer , abraços Aline Barbosa

    ResponderExcluir