Album

sexta-feira, março 13, 2009

Estou Carente



Tudo em seu tempo,
Vale a pena em um sonho acreditar
O meu coração já se enganou
E tem medo de fracassar

Gosto do seu jeito,
Amo seu sorriso, tudo é perfeito
Me perco no tempo
Da janela te filmando no portão
Prefiro acreditar
Que a sua imagem é apenas ilusão
Gosto do seu jeito,
Amo seu sorriso, tudo é perfeito

Estou carente,
Mas não quero errar outra vez
Se por medo, loucura eu não sei,
Mas confesso, amo seu sorriso
Ninguém sente
O calor e a inspiração,
Que eu sinto ao compor a
Canção que fala dessa historia da gente.

(Alexandre Santos)

Um comentário:

  1. ai amigo que lindo amei mesmo de coração você vai longe garoto uma linda estrela iluminada que está brilhando e ainda brilhará muito mais bjo te admiro muito...

    ResponderExcluir