Album

quarta-feira, outubro 21, 2009

Carta Pra Você...




Boa tarde! Pra lhe ser bem sincero, fiquei feliz em ter recebido os torpedos, e ao mesmo tempo triste por talvez eles serem os últimos. Espero que você esteja certa do que esta fazendo e lembre-se que nem tudo que você achar que é bom pra você, será bom pra mim.
Quanto a você demonstrar que é forte, sei que você esta sofrendo tanto quanto eu, e até mesmo porque eu também já sabia que você iria me tratar desse jeito. Lembra-se que te falei?
Sobre as suas SMS eu não concordo com essa decisão, mas se você acha que é melhor assim, respeito. O pior é que quanto mais fugimos nos deparamos com os nossos medos.
E ainda digo-lhe que não te esquecerei tão fácil, pois, como te disse por inúmeras vezes, você foi a primeira que me fez feliz completamente. Todos os nossos momentos tenha certeza que ficarão guardados em minha memória, sou feliz por ter te conhecido e não me arrependo em ter arriscado, como sempre costumo dizer “a vida toma sua forma perfeita”, e se for pra a gente ficar juntos um dia ficaremos.
Só te peço que seja paciente comigo e não queira me encerrar da sua vida de uma vez por todas, por mais que agente converse por muitas vezes, sempre existirão coisas a serem esclarecidas. Peço que você supere esse momento, torne-se essa pessoa forte que você é, olhe tudo que esta nos acontecendo por um lado positivo. Não se torture pensando que contrariou sua mãe e nem a mim, pois apesar dos nossos desentendimentos, cresci junto contigo e o meu sentimento só fez aumentar ele não diminuiu.
Estamos separados fisicamente, mas o sentimento nos uni, e quando sentir saudades irei te ligar, irei te escrever e assim sucessivamente. Vamos dar tempo ao tempo, vamos parar de impor limites à vida – além dos quais já nos foram colocados – vamos ser felizes. Notando que tudo valeu a pena...

“Mas como sou seu anjo eu não posso te deixar, se você correr perigo estou aqui pra te salvar. Mas como sou seu anjo eu não vou ficar ausente, em silêncio te protejo mesmo sem está presente.”
(Belo). 

P.S: Te Amo muitxo de muitxão mesmo... Ou melhor...
Eu te I love You vc pra sempre, Amém!!!
Ass: O chato

(Alexandre Santos, Em Aracaju/SE 21 de outubro de 2009 às 11:52 AM.)

2 comentários:

  1. Que pena que não consegui ler essa carta(as letrinhas são muitas pequenas,e mesmo estando com óculos não consegui,rs).

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Agora sim consegui ler, obrigado amigo.

    Uma linda carta de um gde amor.
    Feliz essa mulher.

    Fico feliz por vc ter encontrado a Mulher Ideal.

    Felicidades!

    beijooo.

    ResponderExcluir