Album

segunda-feira, maio 25, 2009

A vida e suas surpresas...rsrsrs




A principio quando decidi vim para essa cidade, não tinha nada que me prendesse ou que achasse majestoso em minha cidade de origem.
Confesso que depois que a conheci (a garota dos meus sonhos), não digo simplesmente conhecê-la. Mas após ter provado seu beijo, carinho, abraço e atenção. Estou meio sem direção.
A saudade que eu sinto hoje é bem diferente da saudade que sentia antes. Antes era uma saudade de ansiedade, de confirmação. Hoje é uma saudade de falta.
De antemão digo-lhe que é uma sensação muito agradável saber que alguém te ama e espera, é ver o sol brilhar todos os dias como se fosse à primeira vez.
Estou tentando me manter na calma, e ao mesmo tempo pedindo a Deus orientação pra que eu tome a melhor decisão.
Já pensei até em voltar pra minha cidade, todavia devo ir com calma. Sei que mesmo estando perto não nos veremos sempre que queiramos. Contudo quando nos encontramos vale a pena esperar cada segundo, minuto, hora, dia, etc.
Enfim posso dizer que estou apaixonado e que farei o que Deus me permitir para fazê-la feliz e ser feliz também (risada).

“Amor, obrigado por tudo o que você tem feito em minha vida e “Parabéns” por ser essa garota abençoada e cheia de Paz!!!”


(Alexandre Santos, Salvador/BA em 22 de maio de 2009, ás 23:55 PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário