Album

sexta-feira, abril 17, 2009

Com você o meu mundo esta perfeito...



E depois de muito tempo voltei a me apaixonar.
Ah, mas o medo da decepção é constante, sabe?
Porém é muito bom ter em quem pensar.
Saber para quem vou escrever versos e canções de amor.
Temos uma diferença de idade, que confesso ser admirado com toda inteligência e Coragem que ela tem.
Os meus dias têm sido bem mais felizes e cheios de sorrisos.
Estou contando a cada minuto, horas e dias para reencontrá-La.
Tenho muito que falar sobre ela, mas preciso ir.

“Minha Flor de tanto te querer bem e por ter a certeza que os nossos sentimentos são recíprocos, penso esta vivendo um sonho que a qualquer momento posso acordar e está novamente sem você, sem sonhos e planos.”
Amoreco, Tu tem sido muito importante pra mim, e será “IMPOSSÍVEL” esquecê-la.


(Alexandre Santos
Salvador/BA em 17de Abril de 2009. As 15:07 PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário